Operação da PM Maracanã na vila da Penha realiza três prisões - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

sexta-feira, outubro 18, 2019

Operação da PM Maracanã na vila da Penha realiza três prisões

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatos

As informações dos cidadãos de bem têm ajudado a Polícia Militar de Maracanã, sob o comando do sargento Luiz Carlos Carrera, a promover ações e operações que estão surtindo efeitos na diminuição da insegurança no município de Maracanã.

Hoje, logo cedo, a PM de Maracanã com apoio da Polícia Rodoviária da barreira Coremas de Salinas, promoveu uma operação na busca de traficantes de drogas. O cerco aconteceu na residência do nacional Marcio Adriano Mourão do Rosário, Adriano, 34 anos, onde foram encontrados 18 papelotes de Oxi, três celulares smartphone,um tablet e a quantia de 407 reais.
A imagem pode conter: área interna

A operação continuou na mata, onde foi encontrado num barraco o nacional Ronildo Freire da Silva, 34 anos, vulgo Gordo do Penha, que estava com sua esposa Elenice Sousa Reis, 42 anos e no local foi encontrado uma balança de precisão XTRAD, cinco estojos de munições, uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36, um terçado, uma pedra bruta de entorpecente, 11 papelotes maiores, 19 papelotes menores e a quantia de 257 reais.

Os presos foram conduzidos para a cidade de Maracanã e na delegacia de polícia civil apresentados para os procedimentos de praxe.  

As operações vão continuar em outras vilas do município.


Da Redação
Carlos Guia
IMagens: ASCOM PM Maracanã

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here