Pouca merenda enviada pela Prefeitura aos alunos do Ensino Médio em Maracanã. Governo do Estado repassa dinheiro todo mês - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

quinta-feira, novembro 07, 2019

Pouca merenda enviada pela Prefeitura aos alunos do Ensino Médio em Maracanã. Governo do Estado repassa dinheiro todo mês



O governo federal repassa para o município de Maracanã valores mensais para a aquisição de merenda escolar para atender os alunos do ensino fundamental. Já os estudantes do Ensino Médio, o número é calculado e o Governo do Estado do Pará repassa também mensalmente os recursos para que seus alunos sejam atendidos pela Prefeitura Municipal de Maracanã.

O problema é que a Prefeitura não entra com quase nada de dinheiro e o programa da merenda sobrevive dos recursos repassados. Há muito tempo, recebemos imagens da merenda dos alunos de Maracanã, sempre em quantidade inferior ao necessário e qualidade questionável.

Veja nas imagens exclusivas do Portal, a quantidade de merenda para 10 dias enviadas pela SEMED de Maracanã e que talvez não seja suficiente para atendimento de dois dias em razão do número de alunos das escolas Kennedy e Izidorio que hoje estão em prédio único, enquanto o Estado conclui a nova Escola "Presidente Kennedy".


Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Estagiário do Blog.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here