Com abuso, afronta e desrespeito, o autodenominado Preto Promolter, festeiro responsável por eventos no espaço Central Shows, no centro da cidade de Maracanã, respondeu em suas redes sociais à outra postagem de Elly Luz, moradora do entorno do local onde acontecem festas vez ou outra, como recentemente no Círio de Nazaré e no último sábado, véspera do Círio das Crianças.
Elly reclamou em sua postagem de uma festa realizada no último sábado, quando aconteceram brigas na saída e excesso no volume do som. Ao final, a moradora pediu ajuda das autoridades.
![]() |
A postagem da moradora |
O festeiro Preto disparou em seu perfil de Facebook uma postagem afrontosa, abusada e que desafia as autoridades do município: ao dizer que pode promover festas todos os sábados e domingos se encherem sua paciência.
O festeiro poderia ter sido gentil com a moradora e buscar soluções como melhorar a segurança ao final da festa e trabalhar para que os próximos eventos pudessem ter o volume do som mais adequado para não incomodar tanto aos moradores. Entretanto, fez justamente ao contrário e esclareceu que a casa de eventos tem licença até novembro de 2020 e que pode fazer festas a seu bel prazer.
A resposta do festeiro em tom de desafio e afronta:
![]() |
![]() |
![]() |
Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagens: Prints Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário