Festeiro de Maracanã afronta o povo e dispara: "Não enche minha paciência..senão eu faço festa todo sábado e domingo" - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

quarta-feira, novembro 27, 2019

Festeiro de Maracanã afronta o povo e dispara: "Não enche minha paciência..senão eu faço festa todo sábado e domingo"

Resultado de imagem para festas abusivas som


Com abuso, afronta e desrespeito, o autodenominado Preto Promolter, festeiro responsável por eventos no espaço Central Shows, no centro da cidade de Maracanã, respondeu em suas redes sociais à outra postagem de Elly Luz, moradora do entorno do local onde acontecem festas vez ou outra, como recentemente no Círio de Nazaré e no último sábado, véspera do Círio das Crianças.

Elly reclamou em sua postagem de uma festa realizada no último sábado, quando aconteceram brigas na saída e excesso no volume do som. Ao final, a moradora pediu ajuda das autoridades.
A imagem pode conter: texto
A postagem da moradora


O festeiro Preto disparou em seu perfil de Facebook uma postagem afrontosa, abusada e que desafia as autoridades do município: ao dizer que pode promover festas todos os sábados e domingos se encherem sua paciência.

O festeiro poderia ter sido gentil com a moradora e buscar soluções como melhorar a segurança ao final da festa e trabalhar para que os próximos eventos pudessem ter o volume do som mais adequado para não incomodar tanto aos moradores. Entretanto, fez justamente ao contrário e esclareceu que a casa de eventos tem licença até novembro de 2020 e que pode fazer festas a seu bel prazer.

 A resposta do festeiro em tom de desafio e afronta:

Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.


Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagens: Prints Facebook

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here