Reaparece a jovem maracanaense que havia sumido no sábado em Belém. Gratidão aos internautas que compartilharam a busca - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

quarta-feira, outubro 02, 2019

Reaparece a jovem maracanaense que havia sumido no sábado em Belém. Gratidão aos internautas que compartilharam a busca



 A jovem Renata Alves Pimentel, 23 anos, residente na Travessa Saturnino Costa, bairro do Bocal, na cidade de Maracanã está sendo procurada pela família. Renata saiu às 6 horas da manhã do sábado, 28 de setembro, para realizar a visita ao seu companheiro em uma casa penal no bairro do Coqueiro em Ananindeua.
Renata Alves Pimentel, 23 anos, de Maracanã que havia desaparecido, no sábado (28), após uma visita ao seu companheiro numa casa penal em Belém, reapareceu hoje por volta de 9h30 da manhã na sua residência na cidade de Maracanã. 

Ontem, após a postagem no Portal "Maracanã na Net", um perfil de Facebook fez contato com a família, afirmando que "ela reapareceria hoje e que estava bem e medicada". Segundo o perfil fake, os parentes deviam tranquilizar a mãe sobre o estado de saúde da jovem. As mensagens continham muitos erros de português.

Reaparecimento

Hoje, a jovem bastante debilitada e muito machucada, chegou em sua casa e contou que "foi sequestrada logo que saiu da casa penal em Icoaraci por ocupantes de um carro que não sabe identificar. Levada no veículo, ficou em lugar incerto desde sábado sem comida e sendo vigiada e espancada. Ainda segundo uma familiar que informou ao Portal, após a postagem com a foto pedindo ajuda dos internautas para localizá-la os contatos começaram com a família.
A família ainda não sabe precisar onde a jovem foi liberada pelos sequestradores, mas que segundo ela teria sido na cidade de Igarapé-Açu.

Gratidão 

Mais uma vez o Blog e o Portal cumprem seu papel social de servir, principalmente, nas horas mais dificis. Portanto, a Redação agradece cada internauta que compartilhou e replicou a postagem que foi capaz de ecoar o fato em vários cantos do Pará.
Estamos felizes pela família e a jovem que foi encontrada viva. Não cabe-nos julgar a história. o Fato como aconteceu certamente só a mesma é capaz de contar com exatidão.


Da Redação
Carlos Guia

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here