Aniversários em Maracanã - Três Pessoas no Portal - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

quarta-feira, dezembro 18, 2019

Aniversários em Maracanã - Três Pessoas no Portal

Seu Nito

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O barbeiro mais famoso da cidade de Maracanã completou 70 anos sempre cheio de energia, saúde e alegria. Recebeu todo o carinho da família e amigos, com direito a bolo personalizado com a cadeira do salão mais badalado da city.
Seu Nito fez dos clientes grandes amigos, mas não declina para ninguém mesmo a fórmula do pó que usa para colocar no cangote do cliente após o corte. Uma coisa é certa: o pó tem uma química perfeita e traz amor de verdade.
Seu Nito, muitas felicidades, vida longa com saúde e paz. E quando alguma novidade surgir na cidade, o "Barbeiro que me falou!".

Lucicléia Monteiro, a pepita de Ouro


Uma mulher guerreira, charmosa e no fundo uma menina bem animada que faz da vida uma grande festa. Prestativa demais, tornou-se pessoa "Persona Grata" nas principais correntes políticas da cidade.
Feliz aniversário querida e que Deus te proteja sempre!
Cléia é gente de nosso coração!

Oziel Loureiro

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Alexandrina Modesto, pessoas sorrindo


Um homem de Deus, obreiro da Igreja Assembleia de Deus Monte Carmelo, no bairro da Liberdade em Maracanã, completa 39 anos amanhã e haverá almoço na família para celebrar na presença de Deus a vida de uma pessoa do bem.
Grande incentivador das Missões, agora na segunda-feira terá outra alegria, quando seu filho Mateus casa com a missionária Mariana e estarão embarcando nas missões de evangelização.
Parabéns grande Oziel e muita luz em sua caminhada.


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here