Morador da vila de Ponto Certo de Maracanã flagra Patrol de Prefeitura executando serviços particulares em Igarapé-Açu. - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

terça-feira, janeiro 07, 2020

Morador da vila de Ponto Certo de Maracanã flagra Patrol de Prefeitura executando serviços particulares em Igarapé-Açu.



Segundo o autor da filmagem, a máquina motoniveladora pertence à Prefeitura de Maracanã


É denúncia, é ilegal, é crime!

PORÉM, a dúvida continua: a máquina Patrol flagrada por um morador da vila de Ponto Certo, município de Maracanã é de qual Prefeitura?

O autor da filmagem afirmou com todas as letras que reconheceu a máquina e que a mesma pertence à Prefeitura de Maracanã. O equipamento foi adquirido com recursos do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal, que supostamente estaria executando serviços de conservação em uma estrada vicinal pertencente à uma empresa de agroindústria do município vizinho de Igarapé-Açu.

O morador que filmou a Patrol no serviço, preferiu não mostrar o rosto do operador do equipamento, mas repetiu várias vezes na filmagem como sendo a máquina da Prefeitura de Maracanã.

O Portal Maracanã na Net ao receber a denúncia não teve como precisar se o equipamento pertence mesmo ao município de Maracanã, já que a única identificação é do PAC e, portanto, adquirida com recursos públicos.

Logo cedo, um de nossos repórteres levou os vídeos até a secretaria de Obras do município de Maracanã e recebeu a informação de que o titular encontra-se em viagem. No prédio público foi informado que somente o secretário poderá identificar se realmente a máquina é de Maracanã, Igarapé-Açu ou outro município vizinho.
No início da tarde, houve novas tentativas de nosso repórter de obter respostas da Secretaria de Obras de Maracanã, mas, infelizmente, até o momento, nenhuma confirmação foi efetivada.

O Portal aguarda manifestação do município. Por enquanto, De quem é a Máquina?

Um comentário:

Anônimo disse...

É aí prefeita Dica, que palhaçada é essa, Maracanã está abandonado, as ruas esburacadas, os ramais impenetráveis e vcs da prefeira fazendo "servicinhos" em outro município? _ O buraco perto da ponte dos pescadores está virando cratera e vc fingindo que nossa cidade é uma maravilha sem nenhum problema...crie vergonha.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here