Vereadora Fernanda preparou pedido de bloqueio de verbas para pagamento de médicos, mas Prefeitura atualizou os salários - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

domingo, outubro 27, 2019

Vereadora Fernanda preparou pedido de bloqueio de verbas para pagamento de médicos, mas Prefeitura atualizou os salários

Resultado de imagem para salários nas contas


A Prefeitura de Maracanã atualizou na última sexta-feira (25) os salários de médicos e médicas do município, que em alguns caso já completaria quatro meses sem qualquer pagamento.
A secretaria de Saúde realizou os créditos e os médicos voltam ao atendimento normal.

ENTENDA O CASO

O Portal Maracanã Na Net, denunciou na sexta-feita (18) que profissionais de medicina estavam com longos atrasos e que diminuíram o ritmo de trabalho. Na quarta-feira em nova postagem, a vereadora lider do MDB na Câmara da cidade, professora Fernanda Cristo, já havia sido contactada pelo Portal e garantiu que preparava uma ação judicial pedindo o imediato bloqueio de verbas da secretaria de saúde para pagamento imediato dos médicos.
Na sexta(25) a Prefeitura atualizou os salários.
O Portal ouviu novamente a vereadora que buscou confirmar com os médicos se havia acontecido os créditos e resolveu sustar o pedido de bloqueio.


Da REdação
Ana Paula Tenório
Imagem: Reprodução Google

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here