A volta do Estagiário - Orla da cidade de Maracanã sofre com o tempo e o descaso - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

terça-feira, dezembro 24, 2019

A volta do Estagiário - Orla da cidade de Maracanã sofre com o tempo e o descaso



Uma das mais belas janelas para rio do estado do Pará vai perdendo sua imponência pelos intensos invernos amazônicos e o abandono do Poder Público. Maracanã, cidade distante 160 quilômetros de Belém, tem na sua orla um cartão postal, pois é uma grande janela para o rio de mesmo nome e logo ali após o manguezal repousa o majestoso Oceano Atlântico.
A prefeita professora Dica em sete de mandato, poucas viagens realizou à Brasília e quando foi, vangloriou-se de eventos sem relevância, principalmente, os partidários, sem quaisquer benefícios para a cidade. De projeto real, pouco ou nada apresentou e com mais de 2 mil dias de governo, não há sequer uma obra importante projetada e conquistada pela atual administração.

Os exemplos são claros, mesmo com a existência do programa federal que injeta recursos em orlas das cidades e no patrimônio histórico, prefeita Dica nada conquistou e os logradouros estão abandonados e relegados ao descaso.

O estagiário do BlOg - agora engordou sua bolsa de estudos de jornalismo - e também do Portal, ganhou as ruas e encontrou uma árvore que pegou fogo em contato com a fiação elétrica, tombou e derrubou o poste, assim como danificou bastante a orla.
A orla ainda foi obra do ex-prefeito Rafael Reis na década de 90.







Foto de hoje e o poste continua lá. Ninguém da Prefeitura foi olhar.

Da Redação Integrada BlOg/Portal
Texto e imagens: O estagiário do BlOg

Um comentário:

Unknown disse...

Que triste vê nossa cidade nesse caus.
A espera de um milagre!🤲

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here