Uma ação em forma de mutirão de limpeza e conservação das praças da vila da Penha, município de Maracanã, foi organizada e realizada por moradores auxiliados por visitantes que são apaixonados pelo lugar e chegaram para as festas de réveillon.
A situação de revolta com o Poder Público vem aumentando, desde que a região foi relegada ao descaso e abandono. Os problemas são muitos e vão desde a falta de iluminação pública como a ausência de medicamentos n unidade de saúde.
Os visitantes estão indignados com a prefeita do município que no verão não conservou os ramais da região e nem cuidou de outras áreas, o que preocupa bastante com a chegada do inverno amazônico.
Da Redação Integrada
Ana Paula Tenório
Imagens: Vilas Interligadas ON Line
2 comentários:
É fácil de entender o descaso, pois se ampliada a estrada viabiliza ao comércio de Salinas! São atitudes de políticos que não estar nem aí para o povo.
poxa é uma pena a vila da penha, municipio de maracanã um dos pontos turisticos muito visitados nas férias,esta nesta situação mais de parabéns a população e visitantes pela atitude,porque se for esperar por prefeitura é uma espera muito longa.
Postar um comentário