Acontece neste momento no cemitério de São Miguel Arcanjo, na cidade de Maracanã, o sepultamento do jovem soldado que pertencia aos quadros da Aeronáutica do Brasil, Edson Teixeira da Costa Júnior, 21 anos, um garoto que cresceu no bairro da Campina e que na capital do Estado buscava seus sonhos, sendo um orgulhoso servidor das forças armadas do Brasil.
O que aconteceu?
O soldado Edson foi baleado na quinta-feira (8) na avenida Arthur Bernardes, próximo à entrada da base aérea de Belém, quando pilotava sua motocicleta e foi abordado por dois homens encapuzados em uma moto. Segundo testemunhas, Edson reagiu ao assalto e foi baleado na região da cabeça e teve sua moto levada pelos bandidos.
O soldado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado em estado grave no Hospital da Aeronáutica de Belém e continuava a lutar pela vida até na tarde de sábado(8) quando não mais resistiu e veio a falecer.
Em nota, a Aeronáutica informou que “presta assistência e solidariedade aos familiares do militar e colabora com as investigações da autoridade policial responsável pelo caso”.
Da Redação Integrada
Carlos Guia
Imagens: Grupo de Wpp "Blog Noticias 24 hs"
Nenhum comentário:
Postar um comentário