Diga-se de Passagem - Resistente Cintra - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

terça-feira, novembro 05, 2019

Diga-se de Passagem - Resistente Cintra



Ninho tucano

José Casseb, o atual presidente da Câmara em Maracanã, conta com apoio dos vereadores da bancada aliada da prefeita, do deputado Chicão e provavelmente do deputado Nilson Pinto.
Bem articulado, já iniciou sua pré-campanha inclusive conversando com correntes de oposição. Até o momento era o mais cotado.

Ninho tucano II

A vereadora Nathália Botelho conta com as lideranças influentes do grupo político da prefeita, tem um nome leve e na mídia. Talvez o mesmo perfil do vereador Antônio Junior, que circula bem no grupo aliado da base da prefeita e vez por outra realiza um pequeno mutirão com a ajuda da alcaide. Os dois também precisam do apoio do governo municipal para concorrer.

Ninho tucano III

A novidade da semana é a entrada no jogo de suposta pré-candidata. No dia das comemorações do servidor público, a deputada Cilene Couto (PSDB) derramou-se em elogios a dona Margareth, servidora efetiva do município de longas datas e que recebeu muitas homenagens.
Durante a primeira semana de novembro as dúvidas foram se desfazendo: a prefeita professora Dica ungiu a tesoureira Margareth como sua preferida na disputa para concorrer a sua sucessão.
No grupo aliado não se fala em outra coisa.

Sondagens

Pesquisa realizada recentemente pelo governo do Estado nos municípios foi apenas para consumo interno do governador. Mas outras contratadas por outras lideranças estaduais nos municípios tiveram seus números vistos por algumas pessoas.
Quem teve acesso a de Maracanã diz que a diferença imaginada astronômica que pensava do líder não passa de um numeral de um digito só.

Quem será? Quem será?

Tinô dos Santos, Geovan Martins e vereadora Fernanda, avançaram nas conversas. A ideia do grupo que incentiva a fusão das lideranças é que da tríade saia o nome à prefeitura e a vice.
Dizem nos bastidores que há uma equipe criada para alinhavar as prosas que visam unir o grupo do MDB com o aval de Helder Barbalho.
Se isso acontecer, haverá conversas para a busca de mais alianças.


Cortando o mesmo bolo

Tinô dos Santos organizou uma ação cidadania e contou com a presença do Geovan Martins, que esteve lá para prestigiar o evento.
Agora em 23 de novembro, Geovan realiza também uma operação cidadania e um show gospel em comemoração ao seu aniversário.
A expectativa é que estejam na hora de cortar o bolo, o ex-prefeito retribuindo a visita e quem sabe até a vereadora Fernanda dará uma passadinha para os parabéns.

Sem coelhos puxadores

Por ai pelas esquinas, as conversas políticas demonstram toda a preocupação de algumas lideranças que juntavam poucos nomes em uma partido e buscavam a coligação.
Agora que o partido precisa concorrer sozinho, há dificuldades para encontrar os coelhos de votos e que nunca chegam.





Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here