Amanhã é o último dia de inscrições do Concurso Público da Educação em Maracanã - Maracanã Na Net
www.maracanananet.com

segunda-feira, novembro 04, 2019

Amanhã é o último dia de inscrições do Concurso Público da Educação em Maracanã



Termina amanhã o prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de Maracanã, através da empresa CETAP, que organiza o último concurso público do ano e dos últimos anos no município. As vagas estão disponíveis na área de educação para professores e técnicos.
Antes foram realizados os certames que ofereceram vagas para a administração geral e a área de saúde. 

O Portal ouviu a vereadora Fernanda (MDB), que empreendeu a luta junto as estâncias da justiça estadual e federal para a realização do concurso e ouviu que "estou satisfeita que nosso mandato contribuiu de forma efetiva para a realização de três concursos em Maracanã. Assim, foi a nossa primeira meta e realmente fica provado que quando muita gente pressiona os governos atendem. Muitos aprovados são do município e já sabemos que muitos que são de outras cidades acabam por desistir, pois alguns são concurseiros  e fazem certames no interior para ganhar mais experiência. O importante é que a oportunidade foi para todos".
Ainda segundo a vereadora Fernanda: "Agora nossa luta faz um giro não tão grande, mas ainda na área de educação, pois já iniciamos um processo que talvez seja longo, mas poderá obter frutos, no sonho de transformar a escola Izidório Francisco numa de cunho tecnológico, técnico, que possa garantir qualidade de ensino e aprimoramento de vocações. Vamos sonhar juntos!".

SERVIÇO:
Inscrições no Site: 
https://www.cetapnet.com.br

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here